Prêmio Foto Hera 2020


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Foto Hera 2020, organizado pelo site RESUMO FOTOGRÁFICO. Serão premiados autores das melhores fotografias de casamento em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Boudoir. 

Podem participar do Prêmio: fotógrafos profissionais atuantes no segmento de fotografia de casamento, maiores de 18 anos, de qualquer nacionalidade. Somente serão admitidas obras produzidas por procedimentos essencialmente fotográficos.

  • As obras fotográficas deverão seguir o tema “Fotografia de Casamento” e não estarão sujeitas a qualquer outro tipo de critério referente a assunto ou técnica adotada, se não aqueles estipulados pelas categorias descritas no item 5.

  • Não serão aceitas fotografias que já tenham sido premiadas por qualquer outro concurso ou promoção realizados pelo RESUMO FOTOGRÁFICO ou que já tenham sido inscritas em edições anteriores desta mesma premiação.

Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. As taxas são de R$ 15 e R$ 25 para 6 e 12 fotos, com desconto para inscrições antecipadas. Acesse o regulamento e preencha o formulário de inscrição. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro de 2020. Confira o regulamento completo e inscreva-se.

1 visualização
 

Escritório Popular de Projetos Culturais e Sociais

Formulário de Inscrição

 Estrada da Barra da Tijuca 3907 -  Itanhangá - Rio de Janeiro e Av. Severino Bezerra Cabral 443 - Queimadas - Paraíba

(21) 98653-4190

Melissa Araújo - CNPJ - 31.860.309/0001-85