Buscar
  • Escritório Popular

Fundo Estadual do Idoso do Estado de Minas Gerais – Biênio 2021/2022


Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos de Organizações da Sociedade Civil Organizada (OSCs) a serem financiados com recursos do Fundo Estadual do Idoso (FEI).

Os projetos propostos precisam contribuir para a promoção ou a garantia dos direitos dos idosos previstos no Estatuto do Idoso ou na Lei Estadual de Amparo ao Idoso com o intuito de reduzir a situação de vulnerabilidade social dessa população em diversas localidades do estado de Minas Gerais . 

Importante que ressaltar que os projetos selecionados serão financiados exclusivamente com recursos arrecadados pelas OSCs, a partir da data da concessão da autorização para captação, mediante destinação à conta do FEI que indique o CNPJ da entidade beneficiada e o nome do projeto selecionado.

Organizações da Sociedade Civil (OSCs) com registro ativo no Conselho Municipal do Idoso de qualquer um dos municípios do Estado de Minas Gerais e/ou no Conselho Estadual da Pessoa Idosa de Minas Gerais podem participar. Os projetos devem ser protocolados por meio do e-mail edital.fei@social.mg.gov.br ou enviados pelo correio,  para o endereço apresentado no edital, até o dia 03 de novembro. 

0 visualização
 

Escritório Popular de Projetos Culturais e Sociais

Formulário de Inscrição

 Estrada da Barra da Tijuca 3907 -  Itanhangá - Rio de Janeiro e Av. Severino Bezerra Cabral 443 - Queimadas - Paraíba

(21) 98653-4190

Melissa Araújo - CNPJ - 31.860.309/0001-85